Durante o Digital days, a Ubisoft anunciou que Assassin’s Creed Liberation HD será lançado também para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Originalmente disponível par o PlayStation VITA, o título se passa em Nova Orleans com a assassina Aveline de Grandpré. Ele retém as mesmas mecânicas da franquia, sendo assim pode se preparar para colecionáveis, mortes, perseguições e muito mais.

Assassin's Creed Liberation HD

Já Assassin’s Creed Pirates tem mais a ver com Assassin’s Creed IV do que outra coisa. A ser disponibilizado para smartphones e tablets, você controlará Alonzo Batilla e seu navio.

Será possível personaliza-lo, comandar sua tripulação e melhorar seu barco para vencer batalhas em alto mar. Ainda não há data para lançamento de ambas as versões.

A série Assassin’s Creed tem um sucesso considerável no Brasil. Até então, já foram vendidos 1,5 milhão de jogos para consoles e 1 milhão de livros

“O que torna o brasil o principal país do mundo em vendas de livros da franquia.”, aponta Bertrand Chaverot, da Ubisoft.

Assassin’s Creed IV – Black Flag, o mais novo game da série principal será lançado em 29 de outubro para Xbox 360 / PlayStation 3/ PlayStation 4 / PC e WiiU.

Ao contrário de Connor, de Assasin’s Creed III, agora teremos Edward Kenway como personagem principal. Com foco na época de ouro dos piratas, o jogador poderá visitar diversos portos como Havana, templos e muito mais.

Confira ele em ação durante a E3 2013:

Para mais informações sobre o jogo, nenhum lugar é melhor que o site oficial do título, que pode acessado ao clicar aqui.

Assassin’s Creed Liberation HD chega para consoles e PC

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.