Aqui está a notícia mais bizarra que você lerá hoje, um jogo foi cancelado após ser lançado. Falamos de Ashes Cricket 2013, que saiu no sejam recentemente. Dado a uma quantidade de bugs absurda, foi removido da loja e agora a 505 games cancelou o título e oferecerá reembolso para seus compradores.

A desculpa oferecida pela 505 Games vem de que, sua desenvolvedora, a Trickstar Games, não conseguiu resolver os problemas com seu novo motor gráfico, apesar de ter recebido diversas extensões de prazo para seu lançamento.

Ashes Cricket 2013

Quando Ashes Cricket 2013 foi iniciado, a Trickstar garantiu que conseguiria consertar todos os problemas até o seu lançamento, o que não foi o caso.

“Gostaríamos de pedir desculpas a nosso licenciante, a ECB e Cricket Australia, e seus respectivos parceiros e anunciantes, que apoiaram e foram pacientes com os desafios deste projeto e que, no fim desapontamos”, disse um representante da 505 em nota oficial sobre o assunto.

O ano não tem sido muito amigável com a 505 games, já que não é o primeiro jogo deles que passa por problemas de desempenho ou bugs. Takedown Red Sabre foi lançado no Steam em 20 de setembro e não contava com conteúdo algum prometido. Foi apenas em novembro que o título começou a receber o conteúdo que faltava.

Ashes Cricket 2013, jogo é cancelado após ser lançado

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.