Pois é senhores e senhoras. Pelo o que foi apresentado na última madrugada, o Tubby é falso e não passou de mais uma piada do NãoSalvo e outros sites. O app, que foi lançado no Google Play, ao ser aberto, redireciona ao vídeo abaixo:

Pode parecer um vídeo normal, mas não esqueça de ativar as legendas. Assim você verá que o app não passou de uma brincadeira para conscientizar aqueles que usam apps como o Lulu ou o agora não existente Tubby para avaliar as pessoas e trata-las como objetos.

Tubby é falso

Confesso que foi uma puta trollagem e tiro meu chapéu para o NãoSalvo pelo o que ele alcançou, irritou muita gente tanto no Facebook como no Twitter. Onde alguns chegaram a chamar de fraude (que?) ou adjetivos piores ainda.

O LuluTubby, porém, é real, mas parece ser um daqueles aplicativos que estão lá só para roubar a sua senha do Facebook, já que pede acesso pelo navegador. Eu teria cuidado na hora de usar isso.

App Tubby é falso

| Redes sociais e apps |
About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.