Após uma campanha um tanto quanto peculiar, onde você fazia a pre-order de um jogo sem saber nada sobre ele, a 11Bit Studios finalmente revelou nesta quinta-feira (28) o tão aguardado mistério e é Anomaly 2.

A continuação de Anomaly: Warzone Earth se passa após os eventos ocorridos em 2018. Agora com a Terra devastada, os humanos fazem de tudo para salvar o que lhes resta.

Dentre as novidades desta versão estarão o seu multiplayer e a introdução de mechs.

O componente online funcionará de maneira similar ao single player. Enquanto um toma conta das tropas de ataque, o outro tem como objetivo defender a sua base e impedir o avanço do oponente.

Infelizmente outras unidades e detalhes sobre qual tipo de refinamento nas mecânicas não foram informados.

Para seu lançamento, a 11bit espera o ter disponível no segundo trimestre de 2013 tanto com versões para Windows, Mac e Linux. Seu preço estimado é de US$ 14,99.

Quer mais detalhes? Não esqueça de acessar o site oficial, conferir a galeria de imagens do título abaixo e seu trailer de anúncio.

 

 

Anomaly 2 mistura mechs e tower defense

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.