Em nota, a Paradox anunciou nessa quinta, 21, Ancient Space, um game de estratégia em tempo real feito pela Creative Forge Games.

Com foco no single player, o jogador comandará uma frota de naves que pesquisam o que existe depois da “Black Zone”, que seria a região mais distante do universo conhecida até então.

O game contará com um sistema de upgrade de naves, variados tipos de missões como stealth, ataques, defesa de base e etc.

Ancient Space

Como o ponto forte será a campanha, vários nomes famosos de séries de Sci-Fi emprestarão as suas vozes para o projeto. Dentre eles estão Aaron Douglas, de Battlestar Galactica, Ron Glass, de Firefly e Dwight Schultz, de Jornada nas estrelas: A nova geração.

Seu gameplay, pelo o que se pode ver no trailer abaixo, lembra bastante Homeworld da Sierra. RTSs de estratégia são sempre bem vindos, ainda mais que o gênero é mais conhecido hoje em dia dados aos seus 4X como Distant Worlds: Universe ou Sword of The Stars e Galactic Civilization III.

Vamos ver como ele vai lidar com a falta de um multiplayer. Espero uma campanha no mínimo interessante. Abaixo trailer e mais imagens do game:

 

 

Com foco no single-player, Ancient Space é anunciado

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.