Você está cansado de jogar adventures criado por outros? Puzzles que não te agradam?Bem, é possivel que você poderá criar novos agora com o Adventurezator.

Com um projeto no Kickstarter, o programa promete que os usuários poderão criar suas próprias aventuras com uma interface simples.

O Adventurezator virá com um adventure como base, a campanha When Pigs Fly, que coloca o jogador na pele de Edmund, um humano que se torna um porco e sua jornada para voltar a ser normal.

A equipe já divulgou algumas fotos de seu editor, como o criador de personagens, de fases e um vídeo de gameplay que você confere abaixo.

Criar seu próprio adventure é algo bom e ruim. Bom porque temos a esperança de que games interessantes podem sair disso. Ruim porque a quantidade de lixo que vai aparecer será deplorável.

Torço muito para que o Kickstarter dê certo, ainda mais que falta tão pouco para chegar no objetivo. Caso você tenha algum dinheiro sobrando (não é o meu caso), vai lá jogar um pouco para eles em sua pagina no Kickstarter.


Adventurezator permite criação de seu próprio adventure

| Notícias |
About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.