Em nota, a Capcom anunciou nessa terça, 17, que Phoenix Wright: Ace Attorney Dual Destinies chegará ao Brasil em 24 de outubro no Nintendo eshop por R$ 59,99.

Para quem não conhece, Phoenix Wright é uma visual novel lançada originalmente para Gameboy Advance no Japão, com quatro versões para Nintendo DS, essa é a primeira aventura do advogado em 3D.

Ace Attorney Dual Destinies

Seu gameplay é simples, você deverá investigar as cenas do crime, encontrar pistas e desmascarar o verdadeiro culpado em várias audiências. Dessa vez, Phoenix terá ajuda também de Athena Cykes, sua associada e o advogado Apollo Justice.

Em conjunto, o pacote de roupas e o episódio em DLC, Turnabout Return, também será disponibilizado, ainda sem uma data definida.

Eu joguei as versões de Nintendo DS do Phoenix Wright, foram divertidas nos dois primeiros casos, depois me cansou. Chegou o Apollo Justice (4º jogo) e não aguentava mais. Espero que toda essa espera por um novo game da série valha a pena.

Confira abaixo um dos trailers disponibilizados.

Ace Attorney Dual Destinies chega em 24 de outubro

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.